O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2010 - 0h07

Time sem brilho e sem garra

Gostaria de expor a minha endignação com o time que está disputanto este campionatinho medíocre e nós conseguimos ser o pior dos times que estão disputantando esta vergonha de campeonato. Mas o que mais me deixa indignado é a maneira que a nossa Diretoria vem tratanto o futebol do nosso Furacão, parece uma bando de amadores incompetentes, covardes e omissos, pois só sabem dar desculpas que não tem dinheiro para fazer contratações que realmente sejam reforços e não mais um para completar o grupo.

Agora pouco, o site da globo.com informa que os coxas estão trazendo o lateral Triguinho e também estão negociando com o atacante Josiel, isto porque eles estão sem dinheiro! Os nossos dirigentes estão brincando de fazer futebol, enquanto o nosso técnico fica fazendo experiências, improvisações mirabolantes, e o Sr Ocimar só fica olhando e não cobra dele mais empenho e dedicação de nossos jogadores. Bom, ele não tem compromisso com o nosso time, ele é paranista de coração, não está nem aí com o nosso time, e a nossa Diretoria fica só assistindo esta vergonha de time que, no último jogo, parecia que o time pequeno, com todo o respeito ao Cascavel, era o Atlético. Era um amontoado de jogadores sem um esquema tático definido, os jogadores estavam perdidos em campo com as invenções do professor Pardal Antônio Lopes, que quer reinventar a roda com um grupo de jogadores fracos, sem garra, sem vontade de jogar, sem disposição em campo. Pareciam que estavam passeando em campo, sem compromisso nenhum em campo, e com isto estamos vendo os coxas abrirem 07 pontos na nossa frente. Parece que é o Atlético que caiu para a segundona do Brasileirão, que está sem estádio para jogar em casa. Só que os jogadores deles estão jogando com vontade e com muita garra, o que os nossos jogadores não têm faz tempo. Entram em campo sonolentos e preguiçosos, daqui a pouco vem o Sr. Marcos Malucelli com mais um monte desculpas e de mentiras e enganações para a torcida.

Chega de agirmos como um time pequeno, vamos pensar em ser grande como a maioria dos times da série A, precisamos de uma Diretoria corajosa, audaciosa e que não tenha medo de fazer contratações de verdade jogadores vitoriosos que venham para ser campeões e que movimentem toda a torcida, chega de trazer jogadores baratos, pois se não o barato vai sair caro no final da temporada. O filme dos últimos 05 anos está se repetindo com este time seremos com certeza um sério candidato a segundona no Brasileirão porque a bola pune, e como pune. Está na hora da diretoria e também toda a torcida para que depois não seja tarde demais. A hora é agora, acorda, Furacão e volte a ser o verdadeiro Furacão que era temido e não esta brisa que não assusta ninguém. Vamos fazer um corrente em prol do nosso Furacão e cobrar de nossos Dirigentes mais atitude e menos desculpas.

Dá-lhe, Furacão, acorde para vitórias. Vamos ser um time grande de verdade e vitorioso, chega de teorias, vamos para a prática.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…