30 jan 2010 - 0h26

Último dia para doações às vítimas do Haiti

O torcedor atleticano que ainda não colaborou com a campanha de arrecadação de donativos às vítimas do terremoto no Haiti terá a última oportunidade neste sábado, quando o Atlético encerra o recebimento das doações.

As doações poderão ser feitas diretamente no Espaço Sócio Furacão, das 10h às 17h, e na Arena Store, das 9h às 19h. Portanto, os torcedores que pretendem acompanhar a partida rubro-negra contra o Corinthians-PR poderão aproveitar a oportunidade e também aderir à campanha nacional.

A Defesa Civil elaborou uma lista com itens para a doação, como leite longa vida (embalagens com 12 unidades); sucos (embalagem com 12 unidades); barras de cereais e bolachas em caixas lacradas, além de enlatados de fácil abertura. As doações serão direcionadas para o Rio de Janeiro e, em seguida, encaminhadas ao país caribenho, o que implicará uma demora na entrega. Por isso, a Defesa Civil pede que os alimentos tenham prazo de validade para além de março de 2010. Roupas e cobertores não serão aceitos pela organização.

As maiores cidades do Estado irão concentrar os donativos e depois encaminhá-los para o Rio de Janeiro, de onde serão enviados ao país caribenho, o que implicará uma demora na entrega, razão pela qual é importante que os alimentos tenham prazo de validade para além de março de 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…