O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2010 - 22h38

Como não sou analista de resultado…

Prezados torcedores, como não sou analista de resultado e sim daquilo que ocorre no campo de jogo, vamos aos comentários, que não tem a função de destruir nada e sim de alertar.

Afinal, não fossemos nós, analistas críticos e que não se iludem com um resultado diante de um Serrano e de um Corinthians falsificado, ainda jogando com um jogador a menos na maior parte do tempo, a diretoria não procuraria reforços.

Hoje está aí um argentino graças às nossas críticas. Espero que venha pelo menos um bom lateral-direita, apesar de eu achar que o Atlético já tem este lateral, que é o Raul. Mas se o técnico não acredita nele, a diretoria deve de procurar outro.

Além disto, ainda temos deficiências capitais. No meio-campo não temos um substituto à altura do Paulo Baier, e no ataque precisamos de um matador. Ainda não consegui avaliar o Bruno Mineiro e o Serna teve pouco tempo para mostrar alguma coisa, mas o pouco que mostrou não é animador, mas vamos ver mais a frente.

Ainda, peço para os ‘corneteiros’, como estamos sendo chamados (melhor do que sermos chamados de velhos gagás e bêbados), que continuem escrevendo, pois sem nós a diretoria se acomoda e nosso amado Rubro-negro vai parar na segundona.

Mas não vamos só criticar, né? Aos jogadores que neste sábado venceram ao Corinthians falsificado meus parabéns, continuem com esta garra que nos é peculiar e quem sabe, a parte técnica vem de carona com ela.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…