3 fev 2010 - 22h12

Zagueiros abriram o placar para o Furacão

A jogada aérea, uma das armas do Furacão no ano passado, pelo visto continuará sendo muito utilizada nesta temporada. Os dois primeiros gols atleticanos na goleada sobre o Cianorte foram de cabeça.

O primeiro dos quatro gols atleticanos foi marcado por Rhodolfo, em cobrança de escanteio de Netinho. Na comemoração, ele espantou a má fase. “Foi uma maneira de desabafar. Tenho me dedicado muito nos treinamentos e nos jogos e fazer o gol foi uma compensação. Fiquei muito feliz e comemorei de maneira a afastar as coisas ruins. Tomara que daqui para frente consiga repetir esta atuação”, afirmou.

Quatro minutos após o primeiro gol, nova cobrança de escanteio de Netinho, novo gol do Furacão, dessa vez marcado por Manoel.

Rhodolfo chegou perto de marcar mais um gol ainda no primeiro tempo, mas a cobrança de falta passou perto do gol do Cianorte.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…