O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2010 - 14h20

Aos pseudo-torcedores do outdoor

O sentimento que tive ao ler a noticia do outdoor aqui na Furacao.com, foi de vergonha. Vergonha em ver que nossa torcida está sendo frequentada por torcedores desse tipo. O diferencial da nossa torcida sempre foi o apoio ao Atletico seja onde for. Por que vocês não pegaram a grana desse outdoor e mandaram fazer uma Bandeira? Por que vocês não pegaram essa grana e foram a Cascavel numa quarta feira ver o Furacão? Sabe por que? Porque vocês não são atleticanos. Só por que pagam 70 reais por acham que tem o direito de cobrar.

Vocês que apoiam o outdoor são iguais ou piores que os coxas que quebraram o pinga mijo, lembrando que eles deram a cara à tapa, e não se esconderam atrás de uma placa. Queria ver esses mesmos ‘torcedores’ em 95 quando tomamos 5×1 dos coxa, e mesmo assim calamos o chiqueiro cantando o hino mais bonito do Brasil, o do Atletico. Vocês da geração Arena têm muito que aprender em relação ao Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…