O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 fev 2010 - 10h30

A mídia x ‘torcedores’ do Atlético

Muito se fala a respeito da mídia verde e branca, que somos injustiçados pelas reportagens, pela forma de crítica imposta e também pelo excesso de matérias polêmicas publicadas.

Pois bem, devemos agir com inteligência ao criticar o nosso querido clube. Vejo que o outdoor foi perfeito! Coisa digna de pessoas civilizadas, que não precisaram ir até o estádio para pixar os muros, nem agredir os jogadores ou muito menos a diretoria.

Devemos entender, que a crítica imposta de forma muito agressiva contra o nosso próprio time só nos traz confusão, desagregação e desvalorização.

Não podemos agir como a mídia verde e branca age, devemos fazer críticas construtivas e nunca pelo lado pessoal ou emocional. Ao meu ver o outdoor foi uma crítica construtiva.

Somos a torcida mais inteligente do Brasil, que sabe cobrar de forma íntegra, tendo o direito total para intervir no clube, seja através do voto, ou através da opinião.

Vamos empurrar este time! Exigir e sempre apoiar!

Força, Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…