Grandes reforços
Até que enfim estamos nos reforçando, primeiro Vinicius, depois Alex Sandro, em seguida que peguem o mesmo caminho Raul, Rhodolfo, Chico, Renan, Netinho, Wallyson e Patrick, isso sim é reforço de peso.
Todos horrorosas, exceto o Patrick que deveria ser emprestado para pegar experiência e depois voltar, já que acredito que seu futebol caiu muito em virtude da convivência com os medíocres citados acima.
Os demais deveriam ser vendidos, doados ou emprestados até o final de suas carreiras, pois são simplesmente medíocres enquanto jogadores de futebol.
Sigam seus caminhos em times que não se importem em jogar a segunda divisão, o que não é o caso do Furacão.
Caso não sigam seus caminhos, infelizmente teremos que soltar foguetes para comemorar não cais para a segundona, isso se conseguir é claro, pois os citados acima são jogadores de segunda ou quem sabe terceira divisão.
Não me iludo com goleados sobre o Serrano ou vitória sobre o João ninguém Cianorte, se colocar os times da nossa Suburbana para jogar com eles dão um vareio, assim como dão no Cascavel, Toledo e Cia …
Neto, Gerônimo (por enquanto), Manoel, Vanegas e Márcio Azevedo, Alan Bahia (como volante, jamais como armador), Valencia, Tartá e Paulo Baier, Marcelo e Serna. Sem falar em Claiton e Alex Mineiro que certamente jogam como titulares.
Não tem mistério, sem os horrorosos Alex Sandro, Raul, Rhodolfo, Chico, Renan, Netinho e Wallyson fica fácil montar qualquer time.
Em tempo. Sou muito favorável às cobranças feitas através dos outdoors, simplesmente porque estamos sendo enganados há muito tempo.
Times como Grêmio, Flamengo, Goiás, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e outros tantos por este Brasil afora podem até não ganhar nada, mas suas diretorias tiveram atitude, e seus elencos na teoria são fortes, coisa que falta e muito para a nossa, que se conforma em ter jogadores de segunda divisão jogando no Furacão, onde temos um time fraquíssimo na teoria e na prática.
Acorda, Sérgio Bittar.
Valeu…