Nosso time é de negócios
Senhores. Diariamente temos manifestada nossa insatisfação para com este time.
Quando o time começa a corresponder, jogadores são comercializados, mesmo não tendo outro para o seu lugar. Começo a achar que nós torcedores, estamos no caminho errado.
Não deviamos torcer para o time ser campeão e sim para conseguir uma boa venda, pois a meta de nossa diretoria, não é ganhar titulos e sim comercializar jogadores.
Cada vez que vendessemos um jogador, deviamos soltar fogos de artifícios, desfilar em caminhão dos bombeiros, enfim comemorar muito.
Se começou a aparecer para o cenário nacional ou internacional e apareceu uma proposta, vai ser comercializado. Não importa se vai fazer falta no time, não importa se tem substituto a altura, o que importa é ganhar dinheiro na venda.
Estamos perdendo o Alex Sandro, como no passado, perdemos vários outras jovens promessas. Isto não vem de agora, no tempo do Petraglia já era assim, só tem uma diferença, o Petraglia fazia isto como ninguém.
Hoje trocamos nossas futuras promessas por ninharia.
Agora, se terá substituto ou não para por em seu lugar! Isto é secundário. Se der para ser campeão com o que tem, deu, se não der, para nossa diretoria é a mesma coisa.
É lamentável, o Atlético é um balcão de negócios e não um time que pretende ganhar algo.