Os torcedores do CAP
Gostaria de me manifestar sobre a opinião de diversos torcedores com relação a alguns jogadores de nosso time. É certo que cada um tem a sua opinião e devem ter respeito. Mas não dá para entender algumas coisas.
Por exemplo: dizer que o Raul não serve ou que não joga nada é coisa de quem não analisa uma partida de futebol.
O Raul, nos jogos que vi e que ele jogou, e foram todos, não jogou 100% em sua posição, lembro que no primeiro gol do Operário por exemplo, o Lopes mandou ele lá para a lateral esquerda, fazer não sei o que, pois lá não é a posição dele, mas ele como funcionário tem que obedecer. Lembro que contra o Toledo ele marcou o gol do CAP, mas ele estava jogando pelo meio. Vejam vocês que ele é lateral-direita.
Mesmo jogando fora de posição o menino não foi mal, jogou o razoável, até mesmo para quem está fora de posição.
Vejo outros textos dizendo que o Claiton é titular absoluto. Ora, senhores, sejamos sensatos, este cara está aí a mais de 7 meses, não jogou ainda, segundo o que dizem, chegou bichado, mas os seus salários estão em dia. É certo que ele não tem culpa de ter se machucado, mas sinceramente, se ele já chegou machucado como alguns afirmam, ele devia ter tido a decência de não ter vindo para o CAP.
O Alex Mineiro também não vejo como titular, dizem que ele está numa má fase. Senhores, isto vem desde que ele foi para o Palmeiras. Para mim está claro que este já rendeu o que tinha que render, pode até entrar numa partida ou outra e fazer um golzinho ou outro, mas ser titular, aí vai uma longa distância.
Eu acho um absurdo afirmar que estes dois são titulares sem sequer terem jogado e, quando jogou (caso do Alex Mineiro), não mostrou a que veio.
Agora, o que eu lamento mesmo são as nossas esperanças depositadas nestes caras e nos colombianos. Estes, para mim, não vão dar em nada. O Tal de Serna já entrou numa partida e não vi nada de especial, o outro nem estreou ainda e parece que tão cedo não terá condições pois está fora de forma.
Então, senhores torcedores, se não temos outra opção, pois esta diretoria nos tirou isto, temos é que apoiar e torcer por quem está aí. Casos do Neto, Rhodolfo, Manoel, Raul, Alan Bahia, Marcelo, Patrick, Netinho e outras jovens promessas. Estou citando somente os garotos, pois eles, comandados por Paulo Baier, tiraram o CAP da segundona no ano passado e pelo visto, terão que fazer o mesmo neste ano. Isto se a diretoria não os vender antes disto acontecer.