Paraná e Jason
Sou atleticano, curitibano e paranaense. Hoje moro fora do estado há mais de 10 anos e fico me perguntando quando este estado vai ser grande no cenário esportivo. Independente do resultado, estou em casa assistindo ao PFC, com muito sofrimento, estamos ganhando de 1×0, e o sofrimento não é o jogo, e sim ver este time que quando ataca é o Colorado e, quando defende, é o Pinheiros aliado a esta narração deste Jason Goulart. O que é isto, se este cara trabalhasse em uma empresa séria não seria mais funcionário há algum tempo, pois é muita incompentência. O padrinho dele deve ser forte.
Um estádio com capacidade para 15.000 lugares, domingo de sol e a casa não está cheia e querem chamar de clássico uma coisa desta.
Eu faço a minha parte, sou sócio, compro produtos licenciaodos, no sábado e domingo me visto de atleticano e levo a reboque minha mulher e minha filha, a outra está para vir é será com certeza atleticana, como a mais velha. Mas quando os curitibanos e paranaenses irão se mobilizar para tirar este Jason ou qualificá-lo como medíocre. Digo com propriedade, às vezes você não tem simpatia por nenhum time que está jogando e o que fala é o narrador; e quem tem estômago para escutar este Jason?
Por favor, se mobilezem para crescer fora e dentro do estado, tirem este Jason. Sejam grandes como dizem, mandem este Paraná para a suburbana, e usem este campeonato como pré-temporada para o nacional, porque é sofrível para quem está longe.