O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 fev 2010 - 19h59

Reforços – parte II

Aleluia, atleticanos, conseguiram vender (Alex Sandro) e a princípio venderam bem, mas é só um de uma gama de peladeiros do elenco.

Além da entrada de grana nos cofres do Furacão, ainda reforçamos o elenco com a saída deste medonho ‘jogador’.

Parabéns, diretoria, essa que tanto critiquei e ainda criticarei quando necessário, simplesmente por amor ao meu Furacão.

Espero que a saída deste seja só o começo de uma limpa no elenco atual.

Não canso de dizer, mesmo sendo repetitivo, mas se o Atlético quer mesmo uma boa campanha na Copa do Brasil e no Brasileirão, não poderá se ILUDIR com atletas de niveis comprovadamente fracos ao extremo.

Futebol não se aprende, mas se aprimora, o cara é bom ou não; claro que muita coisa pode ser aperfeiçoada, trabalhada e lapidada.

Porém, ninguém consegue lapidar e transformar um pedaço de uma rocha sem valor em esmeraldas.

Vou ser mais objetivo, nem técnico, nem o melhor CT das Américas, nem mesmo a maravilha da Arena, muito menos toda tecnologia existente e disponiveis fará alguns atletas úteis e vencedores, pelo simples fato de não possuírem técnica, habilidade e intimidade com a bola.

Não pode haver AMBIÇÃO em um time COMPETITIVO E QUALIFICADO com os jogadores medíocres no elenco mesmo que seja no banco de reservas.

Fora: Netinho, Rhodolfo, Renan e cia.

PS: Obviamente não sou dono da verdade mas Patrick, Raul e Wallyson deveriam ser emprestados, pois ainda acredito que nos trarão futuramente algumas alegrias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…