9 fev 2010 - 12h33

Furacão terá torcida especial em Rondônia

A quase 2.500 Km de Curitiba, o Atlético terá pela frente nesta quarta-feira alguns adversários: o bom time do Vilhena, que ainda não perdeu na temporada 2010; o forte calor do Norte do país e a pressão de quase 4 mil Lobos do Cerrado, como são conhecidos os torcedores do VEC. Mas, o que pouca gente sabe, é que o Furacão não estará sozinho na estreia da Copa do Brasil e contará com o apoio incondicional de atleticanos de coração, que carregam o orgulho de serem Rubro-Negros mesmo muito longe de Curitiba.

Vilhena, em Rondônia, é uma das cidades de fora do Paraná a contar com o projeto Embaixada Furacão. A própria embaixada está organizando uma recepção especial para o Atlético na quarta-feira. Segundo o Embaixador do Atlético na cidade, Rodrigo José dos Santos, a expectativa da torcida para reencontrar o Furacão é enorme o que deixa uma certeza: se em número de pessoas a torcida do Atlético será menor no estádio Portal da Amazônia, em vibração e amor pelo Atlético eles pretendem dar a força necessária para o Furacão conseguir a classificação.

“A movimentação está grande aqui na cidade. Na embaixada temos cerca de 15 pessoas que se reúnem para assistir jogos e torcer pelo Atlético. Acredito que depois do jogo aumentaremos bastante este número”, conta Rodrigo. Ele diz que caravanas de vários municípios de Rondônia e do Norte do Mato Grosso já confirmaram presença na partida desta quarta-feira. “Você que é atleticano junte-se a nós e vamos marcar presença quarta-feira em Vilhena para ajudar nosso time do coração”.

Rodrigo conta que mora na cidade de Vilhena há 2 anos e sempre procura exaltar as cores do Furacão na região. “Foi uma alegria muito grande saber que o Atlético viria para cá. Também consegui levar na imprensa uma matéria sobre a Embaixada, isso tudo foi muito satisfatório para mim”, disse.

Recepção

O Embaixador Furacão em Vilhena revela que a recepção ao time será um dos pontos altos da festa. “Estamos programando recepcionar o time no aeroporto. No dia do jogo, vamos levar muitas bexigas vermelhas e pretas para colorir o estádio. Festa total”, conta ele.

Pelas contas de Rodrigo, pelo menos 30 pessoas estarão fazendo a festa atleticana no estádio Portal da Amazônia.

Quem estiver em Vilhena e região e quiser acompanhar o jogo junto com a Embaixada Furacão, pode entrar em contato com Rodrigo pelos telefones: (069) 3322-2103 ou (069) 9271-0713.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…