10 fev 2010 - 10h20

Manoel fala sobre o incidente de domingo

Nesta semana, as páginas policiais invadiram o noticiário esportivo. O programa 190, da CNT, divulgou na segunda-feira que homens armados teriam perseguido o zagueiro Manoel até o CT do Caju na noite de domingo, logo após a vitória atleticana sobre o Paraná Clube por 1 a 0.

A Polícia Militar foi chamada e fez uma busca pelos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho, em entrevista ao site Terra, desmentiu parcialmente a versão apresentada pelo programa policial. Segundo ele, “um homem, aparentando estar alcoolizado, foi até a portaria do CT, dizendo que estava armado e que iria entrar, mas a PM foi acionada e resolveu tudo”.

Já o empresário do zagueiro, Neco Cirne, disse não acreditar que o jogador tenha se envolvido em uma confusão. “Com certeza deve ter sido um torcedor querendo fazer cobranças”, afirmou ele à Gazeta do Povo.

Até o momento, o jogador não havia se pronunciado. Na noite desta terça-feira, a reportagem da Furacao.com conseguiu conversar com Manoel para elucidar o que realmente ocorreu. “Fiquei chateado em ver meu nome envolvido em algo que nem existiu. Chegaram a falar que eu fui a uma balada, coisa que nunca faço, além disso, tinha que estar no CT até às 23:30, já que nosso voo para Cuiabá era no início da manhã do dia seguinte. Estou focado no Atlético e na estreia pela Copa do Brasil, que é nosso principal objetivo nesse primeiro semestre e a torcida pode ficar tranquila que os boatos não vão atrapalhar minha concentração”, esclareceu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…