Transparência tem hora
Acho muito engraçado que, além de torcer, gritar, ser sócio-torcedor, comprar uniformes e outras coisas a mais, agora os torcedores querem participar do balanço do mês do clube, querem contabilizar as contas, por quanto foi vendido o fulado ou por quanto foi comprado o ciclano.
Não quero defender diretoria alguma, só acho que há coisas dentro do clube que nós torcedores não podemos saber, já pensou se a gente souber que por trás disso tudo rola uma falcatrua tremenda, com empresários e dirigentes, eu não gosto nem de pensar nisso, minha obrigação é torcer pelo Atlético.
Gostaria de citar um exemplo bem próximo da gente, por um acaso alguém lembra do mandato do Gionédis no time de poucas glórias? Lembro que era uma tarde ensolarada, ali estavam presente milhares de sofredores para ouvir ele, o Bobo da Corte Verde. Ele foi bem claro que sua presidência seria transparente, que iria expôr todas as ações da diretoria perante a sua torcida, enfim, foi um desastre atrás do outro, uma peneira.
Concordo com a atual diretoria e sempre concordei com o MCP, as vendas sempre ocorreram de forma oculta, sem revelações de valores e outras coisas mais, este é o dever da diretoria, o clube não pode ficar tão exposto para a mídia cair em cima, maldita imprensa.
Como diz o velho ditado: cada macaco no seu galho. Isso é democracia, então que a diretoria continue fazendo a parte dela que nós continuaremos a fazer a nossa parte, torcendo, cobrando por contratações de bons jogadores, adquirindo materiais do clube para poder manifestar a nossa paixão em qualquer canto deste mundo, pois o nosso maior orgulho é de ser atleticano.