Ah, se fosse com o Atlético?
Pra variar os insatisfeitos de sempre não perdem a oportunidade de mais uma vez reclamarem do resultado de ontem e, antes que falem alguma coisa, também não gostei do resultado, e ainda mais vendo o Chico sendo titular deste time.
Mas reclamam e esquecem de analisarem outros resultados, senão vejamos:
* São Raimundo (Pará) 1 x 0 Botafogo.
Só fico a imaginar se tivesse sido o Atlético, sendo que o São Raimundo veio da segunda divisão do Campeonato Paraense e está na série D do Brasileiro.
* Flamengo-PI 0 x 1 Palmeiras.
* Sousa-PB 1 x 2 Vasco, sendo que o Vasco só virou o jogo nos acréscimos.
Obs: Venceram, mas não eliminaram o jogo de volta em SP e RJ.
* Aragua-MT 1 x 3 Grêmio: eliminou o jogo de volta, mas se não fosse o goleiro Vitor, teriam levado uma goleada e é só acessarem qualquer site de futebol para verificarem como foi o jogo.
Esquecem que a Copa do Brasil é igual as copas disputadas na França, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e assim por diante, onde clubes da até sexta divisão participam por lá e dão a vida por um jogo. Aqui, na Copa do Brasil, também não é diferente e os resultados acima comprovam isto também.
Portanto, calma, insatisfeitos de sempre.
Ainda voltando ao assunto do outdoor fora de hora que escrevi, sugiro que leiam o texto do Sérgio Antônio Marchanek postado hoje com o título ”Adeus, Petraglia”. Acho que não preciso falar ou escrever mais nada a respeito disto, né.
Obs: pena que o xará Sérgio vai receber uma porrada de e-mails xingando-o até a terceira geração e muitos e-mails querendo intimidá-lo com ameaças dos mais variados tipos.
Fica aqui também uma sugestão ao pessoal do Furacao.com: qualquer pessoa vem aqui, cadastra um e-mail qualquer e fica enviando o tipo de e-mail que quer e, quando vamos responder este mesmo e-mail, fica claro que é um e-mail falso, logo então a minha sugestão é que tanto para postarem textos no site que cada um tenha um cadastro e principalmente para quem for responder aos textos aqui publicados também tenhamos um cadastro.
Abraços e acredito que não preciso falar ou escrever mais alguma coisa quanto ao outdoor.
Quanto à Copa do Brasil, os insatisfeitos que fiquem tranquilos que ainda vamos chegar lá em 2010.