11 fev 2010 - 0h47

Jogadores analisam o empate contra o Vilhena

Os jogadores atleticanos foram unânimes em suas respostas após o empate de 2 a 2, contra o Vilhena (RO), na noite desta quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia, pela rodada inicial da Copa do Brasil: o time do Vilhena correu mais que o do Atlético.

O zagueiro Rhodolfo, autor do primeiro gol do Furacão na competição, achou a partida bastante difícil, mas conta com o apoio do torcedor para a partida do dia 24/02, na Arena da Baixada. “Foi um jogo bastante difícil, infelizmente a nossa bola não estava entrando. Tivemos muitas dificuldades, pois o time deles fez uma correria para cima da gente, mas com o apoio do nosso torcedor, vamos dar a volta por cima”, declarou Rhodolfo.

O goleiro Neto achou que faltou um pouco de vontade ao Rubro-negro para vencer a partida. “É uma equipe que tem uma vontade muito forte, não conseguimos igualar essa vontade. Faltou competência para o Atlético”, conclui o goleiro atleticano.

O autor do segundo gol do Atlético contra o Vilhena, o volante Chico achou que faltou o time entrar com o mesmo espírito do time de Rondônia. “Eles jogaram o jogo da vida. Faltou a gente entrar no espírito de luta que eles entraram. O importante é que fizemos um bom resultado e um empate, dentro de casa, nos coloca na próxima fase”, finalizou Chico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…