11 fev 2010 - 0h30

Lopes: “Eles se multiplicaram em campo”

O técnico Antônio Lopes avaliou o empate em 2 a 2 no estádio Portal da Amazônia, na noite desta quarta-feira, contra o Vilhena (RO). “A chuva atrapalhou o desempenho do nosso time, no segundo tempo melhoramos um pouco, mas o time deles correu mais que o nosso e o empate acabou sendo justo”, explicou o Delegado.

Perguntado se o time do Vilhena surpreendeu o Furacão, o comandante rubro-negro foi taxativo e explicou que a comissão técnica e os jogadores já sabiam das características e qualidades do time de Rondônia. “A equipe deles luta muito em campo, eles correm demais e se caracterizam pela força, hoje se multiplicaram em campo, mas tenho certeza que isso só ocorreu por ser um jogo da Copa do Brasil, o jogo da vida deles, normalmente eles não devem jogar assim”, completou Lopes.

Apesar do empate, o treinador atleticano se mostrou bastante confiante para o jogo da volta, no dia 24/02, na Arena da Baixada. “Com um campo seco e dentro de casa, o Atlético tem que produzir mais para ganhar o jogo e se classificar”, finalizou Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…