11 fev 2010 - 0h28

Machucado, Marcelo ficou em campo até o final

O final do jogo contra o Vilhena foi dramático para o atacante Marcelo. Aos 45 minutos, após boa jogada de Tartá, ele tocou a bola para Marcelo, que sem concluir a jogada caiu lesionado em campo. Como o técnico Antonio Lopes já tinha feito as três substituições no time e para não deixar a equipe em desvantagem numérica em campo, Marcelo optou em continuar em campo, mesmo sentindo muitas dores.

Ao final da aprtida, ele explicou a decisão. “A gente tem que dar tudo de si no jogo, ir até o final para ajudar. Estava com muita dor, mas tinha que ajudar meus companheiros e joguei na raça e na vontade mesmo”, disse em entrevista após a partida à Rádio Banda B.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…