Tristezas e negócios, nosso futuro!
Estamos bem, o presidente anterior, depois do grande feito frente ao Atlético, se desgostou com as possibilidades, achou que conviver com o povão nas arquibancadas não agregava valor a sua imagem e, ainda, aventou que fazer um time campeão custava muito dinheiro. É certo que nesse tempo, também, passamos a ser invejados a odiados e a midia verde e autofagica se contorceu como minhoca no asfalto quente.
E assim, depois do sonho de ser senhor, veio o rei e como todo rei, viveu de forma que acabou só. Por fim lembrou que a familia era coxabranca, assim propôs uma fusão, que não entendida provocou delirios e longe das luzes, finalmente, o pulo do gato. A salvação virá com Arena Atletiba. Tudo bem, eu até acho o planeta Terra meio chato quando eles não estão por perto, mas ter que dividir a minha cadeira com quem nos negou ceder o seu estadio para enfrentarmos os bambis naquela final da Libertadores? Não e não! E se queres um bom negócio, crie o seu próprio brinquedinho, pois o meu negócio envolve paixão e não se mistura aos interesses particulares, vem de pai pra filho, mesmo não tendo sobrenome como tu cobras de tantos que te contrariam e eu vou prefirir ficar no rol daqueles que são toscos, ignorantes, pequenos e egoitas, como afirma um certo colunista preposto, num outro site.
O senhor esqueceu que quando reinava, teve tudo ao alcançe das mãos, mas optou por uma vitrine e ali fincou os pés a ponto de passarmos, somente, a frequentar o grupo da degola no Campeonato Brasileiro e a sua herança agora é essa justificativa de que não temos capacidade para tres clubes na capital, um argumento com base em que? Cadê a opinião dos especialistas em demografia?
O presidente atual se omite, vejam a negociação do Alex Sandro, sem mencionar que ele nunca consegui redigir uma unica minuta que favorecesse o Atlético juridicamente.
O nosso advogado atual é o unico que não é enrustido e por ser coxa de carteirinha, acaba trabalhando e muito bem a favor do Atlético.
O diretor de futebol é paranista e trabalha a favor dos paulistas dentro do Atlético… trazer o Zulu é coisa de quem pensa atleticanamente?