O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2010 - 20h48

Alex Sandro

Isso não chega a ser um texto, apenas uma nota de indignação. Indignação essa que precisava ser compartilhada.

Então, deixe-me ver se entendi: o clube que se dizia na vanguarda do futebol brasileiro, que chegou para incomodar os ‘grandes’ e estabelecer-se como uma equipe de futebol que sempre entraria em uma competição para brigar pelo título, que, no entanto, há quatro anos vem brigando para não ser rebaixada e que forma uma equipe mais medíocre que a outra, ao primeiro sinal de bons jogadores formados na base já inicia negociações, sem a devida valorização do atleta e sem o retorno do investimento naquilo que mais interessa à torcida, no campo de jogo? Com absoluta certeza não devo entender 0,001% do que é gerir um clube de futebol, mas negociar o Alex Sandro com um grupo de investidores que, no dia seguinte, coloca o garoto para atuar pelo Santos por um período de 2 anos, visando, com certeza, sua valorização, é sinal de que alguma coisa está muito errada em nosso clube de coração, parece que demos um passo (ou vários) atrás e estamos ficando muito parecidos com alguns clubes de nossa cidade que precisam, desesperadamente, negociar qualquer pseudo-craque que aparece para poder pagar as contas de água e luz.

Além disso, para completar o espaço deixado pela jovem promessa fica a bombástica notícia de que vamos reeditar a equipe do título de 2001, com a contratação de mais um jogador, ao que parece, em final de carreira. Poderíamos também convocar o pessoal da equipe original do Furacão, afinal, jogavam muita bola.

Me desculpem nossos dirigentes, e eu espero estar, sinceramente, completamente equivocado, mas estamos muito, mas muito mesmo, perto da mediocridade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…