O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2010 - 9h47

Futebol paranaense

Atleticanos, confiram a entrevista do senhor Mário Celso Petraglia ao Globo Esporte. Ele ainda afirma que Furacão não tem condição financeira de estar entre os maiores clubes do Brasil. Desde o momento que Petraglia assumiu o clube, em 95, o Atlético conquistou um título e um vice-brasileiro, 2001 e 2004 respectivamente, além de um segundo lugar em uma Libertadores, em 2005. Apesar disso, o ex-presidente acredita que os resultados só foram possíveis devido o enfraquecimento dos grandes times do Brasil e afirma que Furacão não tem condição financeira de estar entre os maiores do país. Nós crescemos em razão de um momento pontual, muito mais pelo enfraquecimento dos considerados grandes do que pela nossa força. Os grandes começaram a se reorganizar, se mexeram. Nós não temos estrutura nem condição de orçamento para estar entre os maiores clubes brasileiros. A performance em campo, atualmente, é diretamente proporcional ao fluxo de caixa.

A pergunta está lançada, será mesmo verdade o que Petraglia disse?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…