Olhos abertos ou portas fechadas!
Há um contra-senso do que declarou o Petraglia, num programa de esportes, em relação ao que ele disse quando assumiu o Atlético em 1995.
Na época em que tomou as rédeas do Atlético, o citado presidente afirmou que, a partir daquele ano, o Atlético seria um time grande e que iria brigar por títulos, seja no âmbito estadual ou noutras competições nacionais ou até internacionais. O que conseguimos desde então? Fomos campeões em 2001, vice em 2004 e vice da Libertadores.
De lá pra cá, nada mais, a não ser lutar para não cair. É muito pouco. Agora o discurso é outro?
Pois é, nós torcedores, os verdadeiros atleticanos, parecemos marionetes nas mãos da cúpula atleticana.
Entramos nas competições somente para participar. Será que teremos de aguardar por mais 20 (vinte) anos para formar um time competitivo?
Não precisa a diretoria fazer declarações de que o time não tem dinheiro para contratar, há tempos o Atlético não contrata um jogador sequer com qualidades para vestir a camisa rubro-negra.
Todos que vêm pra cá são ex-jogadores, alguns até sem condições físicas e técnicas (Alex Mineiro). O Atlético está apostando todas as fichas no veterano Paulo Baier.
Que ele é um bom jogador ninguém dúvida, mas sozinho não vai resolver nada. E até quando terá ele condições físicas para atuar?
Gente, o futebol de hoje é muito dinâmico e apostar em jogadores com idade avançada é muito perigoso.
Nosso elenco é limitadíssimo e o Atlético tem pela frente competições a nível nacional e sabem o que vai acontecer novamente? Vamos dar vexame, com certeza.
Sem contar que o nosso treinador também é ultrapassado e o time não tem padrão de jogo e é deficiente física e tecnicamente.
Abram os olhos ou fechem as portas!