19 fev 2010 - 21h59

Lopes elogia e argentino pode ser a novidade no domingo

A partida do Furacão no próximo domingo, contra o Nacional, em Rolândia, poderá marcar a estreia do atacante argentino Javier Toledo com a camisa rubro-negra. Apresentado no final do mês de janeiro como reforço para o restante da temporada, o atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode ser utilizado pelo técnico Antônio Lopes.

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, o treinador atleticano elogiou Javier Toledo e afirmou que o atleta possui características interessantes e demonstra ter uma boa técnica. A expectativa pela utilização do argentino cresce a partir do momento em que a dupla Wallyson e Serna não apresentou um bom futebol na partida de ontem, contra o Engenheiro Beltrão. Além disso, Lopes continuará sem poder contar com os atacantes Marcelo e Bruno Mineiro, o que aumenta as chances de Javier Toledo aparecer ao menos no banco de reservas.

Se optar pela utilização do argentino, o treinador rubro-negro terá que cortar um dos outros três “gringos” da equipe, já que apenas três jogadores estrangeiros podem ser relacionados para a mesma partida. Com a volta do volante colombiano Valencia, titular absoluto do Furacão, e a recente utilização do atacante Serna, o zagueiro colombiano Vanegas é o mais cotado para ficar de fora da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…