O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2010 - 15h26

Roupa suja se lava em casa

Após ler neste site a integra da entrevista e do e-mail do MM ao MCP, não me deixou espantado com o fato. Até porque isso é um fato notório para os torcedores rubro negros.

Eu mesmo já recebi e-mail de um site ligado ao MCP, aclamando a torcida para abrir os olhos contra as atitudes equivocadas que ocorrem no Clube.

Mas atitudes equivocadas já ocorreram também nas gestões passadas e nem por isso acabou virando um cabo de guerra.

Sinceramente foi esclarecedor o conteúdo da reportagem, mas, o MM deveria ter sido mais cauteloso, não por expor a sua animosidade em relação ao MCP, mas, deixar claro a falta de interesse dele por não brigar juridicamente para obter novamente para o Clube estás procurações que estão na mão do ex-funcionário do Clube.

Que já nos trouxe prejuízo financeiro pela saída do Ronaldo e do Alex Sandro, que estavam crescendo e aumentando sua produtividade e prematuramente saíram por migalhas. E digo por migalhas, porque com o futebol que estavam jogando e começando a despontar. Os três milhões de Euros, estimados seriam nada pelo passe de Alex Sandro ao exterior e o Ronaldo não iria para o Internacional de graça como foi.

Isso o MM está errado em seu conceito. O problema não é do MM e sim do Clube que investiu, anos após anos nestes jogadores e na hora de capitalizar recursos investidos nestes atletas, sai com uma mão na frente e outra atrás.

Isso não é justo e nem correto para com o Clube e sua torcida. É obrigação de ir atrás destas procurações e retomá-las para o Clube novamente, a fim de inibir as ações mesquinhas dos “agentes da FIFA” contra o patrimônio do clube.

Não sou de lado algum, sou torcedor rubros negro, que não quer mais ver saindo do Clube jovens promessas.

Se for possível recuperar estás procurações judicialmente, Assim o faça. Só não cruzem os braços e achem que os “agentes da FiFA’ são compreensivos com os assuntos rubro negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…