Roupa suja se lava em casa
Após ler neste site a integra da entrevista e do e-mail do MM ao MCP, não me deixou espantado com o fato. Até porque isso é um fato notório para os torcedores rubro negros.
Eu mesmo já recebi e-mail de um site ligado ao MCP, aclamando a torcida para abrir os olhos contra as atitudes equivocadas que ocorrem no Clube.
Mas atitudes equivocadas já ocorreram também nas gestões passadas e nem por isso acabou virando um cabo de guerra.
Sinceramente foi esclarecedor o conteúdo da reportagem, mas, o MM deveria ter sido mais cauteloso, não por expor a sua animosidade em relação ao MCP, mas, deixar claro a falta de interesse dele por não brigar juridicamente para obter novamente para o Clube estás procurações que estão na mão do ex-funcionário do Clube.
Que já nos trouxe prejuízo financeiro pela saída do Ronaldo e do Alex Sandro, que estavam crescendo e aumentando sua produtividade e prematuramente saíram por migalhas. E digo por migalhas, porque com o futebol que estavam jogando e começando a despontar. Os três milhões de Euros, estimados seriam nada pelo passe de Alex Sandro ao exterior e o Ronaldo não iria para o Internacional de graça como foi.
Isso o MM está errado em seu conceito. O problema não é do MM e sim do Clube que investiu, anos após anos nestes jogadores e na hora de capitalizar recursos investidos nestes atletas, sai com uma mão na frente e outra atrás.
Isso não é justo e nem correto para com o Clube e sua torcida. É obrigação de ir atrás destas procurações e retomá-las para o Clube novamente, a fim de inibir as ações mesquinhas dos agentes da FIFA contra o patrimônio do clube.
Não sou de lado algum, sou torcedor rubros negro, que não quer mais ver saindo do Clube jovens promessas.
Se for possível recuperar estás procurações judicialmente, Assim o faça. Só não cruzem os braços e achem que os agentes da FiFA são compreensivos com os assuntos rubro negros.