Vaidades
Pois bem meus amigos, depois de um longo e tenebroso inverno, eis que vem à mídia o presidente MM.
Explicou algumas coisas, enrrolou e desviou a atenção na maior parte do tempo. Bom é claro que isso não teria acontecido fossem os entrevistadores mais qualificados, mas, aí, é outro papo.
Em fim, falou MM sobre a negociação de Alex Sandro,segundo o que entendi, venderemos qualquer jogador para estabilizar as contas.
Falou desvairadamente sobre Petraglia, sem citar nada palpável, simplismente jogou palavras ao vento:’Não posso afirmar… faz tempo que não sei de sua vida…mas parece…’
Ora senhor MM, seja ao menos digno, se tem a intenção de menosprezar MCP, é simples, faça mais pelo clube do que foi feito por ele, e aí saia cantando vitória aos quatro ventos, e sendo ovacionado pela massa atleticana(inclusive por mim).
Quanto a famosa promessa de investir em chuteiras e não em tijolos, para mim a primeira parte da resposta foi verdadeira: ‘Não investi NADA em tijolos’.
Não concordo com o autoritarismo de MCP, mas reconheço o que ele fez.
Quanto ao MM, não concordo com quase nada, pois este além de usar o cargo para inflar seu ego, nada produziu para o Clube, pelo menos até agora.
Em fim, não só MCP e MM, mas grande parte da humanidade esqueceu que o viver correto, segundo nosso criador, é tomado por humildade e reverência, e ainda totalmente avesso ao orgulho, arrogância e prepotência.
Meus amigos o meu papel eu farei e jamais deixarei de gritar: Da-lhe Atlético!
Presidentes são passageiros, nosso amor, não.
Obs: O mestre Baier está voltando…
Abraço a todos!