Lambuzado no grude
A entrevista concedida pelo Sr. MM ao jornal Gazeta do Povo é só a ponta do iceberg.
O problema é mais complexo e profundo do que se imagina.
Querem apostar que vão colocar panos quentes sobre as denúncias alegando o bem do CAP?
Se houver uma investigação e auditoria independente responsável, provavelmente será apurado que não se trata somente de falta de ética… trata-se de crime… formação de quadrilha…corrupção… estelionato, etc.
A entrevista concedida pelo MM foi uma espécie de ‘mea culpa’.
Indagado pelo Fachinello se juridicamente não poderia ser revertido o problema dos atletas, cuja procurações estão com ex-funcinários da CAP? Vejam a resposta do MM:
“Eu não tenho o menor interesse, sabe, em ficar conflitando. Isso deve prevalecer a consciência de cada um, sabe? Se a consciência dele e dos companheiros dele é de que isso não traz malefício ao clube, que isso é correto, que isso é legal, fica por conta deles. A análise que eu faço é que está errado. Eles é que decidam.”
Pergunto: quem era o responsável pelo Departamento Juridico do Clube quando os atletas foram orientados a assinar procuração para funcinários do Clube?
Que presidente é este que declara que não tem o menor interesse em reverter juridicamente ou conflitar com as pessoas que ‘levaram’ os atletas do CAP? Eu como torcedor quero que a situação seja revertida, pois o CAP foi roubado.
E olha só a ingenuidade que o Sr MM quer passar, apelando para a consciência dos malfeitores… só tem uma explicação… está lambuzado no grude.