O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2010 - 13h16

Maluceli versus Petraglia: traição?

Nunca gostei de traidores. Marcos Muluceli que me perdoe, pois o conheço apenas como pessoa pública construída pelos meios de comunicação, mas me parece um duplo traidor. Primeiro traiu quem o levou a presidência do Atlético, o Petraglia, a quem vem impingido imagem de coxa-branca-devorador-de-criancinhas, como se ele fosse responsável por todas as mazelas que vivemos; depois traiu a grande massa de torcedores, que vem levando o time nas costas. Prometeu investimento no futebol e vem com essa estória furada de que investiu na formação de jogadores. Conta outra, Maluceli. Nosso time é uma piada. Você contratou um monte de caco-velho (Claiton, Alex Morto, Sarna, etc) que ninguém mais queria. Se o time para o brasileiro for essa meninada, estamos ferrados. Não adianta ficar falando mal do Petráglia. Mostre que você é capaz de ser honesto e de montar um bom time de futebol. Um time tal qual merece essa imensa e maravilhosa torcida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…