21 fev 2010 - 17h50

Atlético não usou vestiário no intervalo do jogo

O forte calor na cidade de Rolândia, Norte do Paraná, fez com que o técnico Antônio Lopes utilizasse uma outra alternativa para conversar com o time no intervalo do jogo entre Nacional e Atlético. Ao invés de ir para o vestiário, como tradicionalmente fazem as equipes de futebol, Lopes preferiu passar as orientações aos atletas no gramado do estádio Eick Gerog.

A opção foi para preservar os atletas atleticanos do quente e acanhado vestiário para o time visitante existente no estádio de Rolândia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…