Lopes preocupado com poderio do Nacional dentro de casa
‘Lopes preocupado com poderio do Nacional dentro de casa’. Este é o título da reportagem sobre o Atlético na Gazeta do Povo de sábado. O editor errou sobre a reportagem ou só pode ser gozação, pois isto não é um trabalho sério de um técnico de futebol que recebe mais de cem mil reais mensais, em dia, que tem um elenco, no meu ponto de vista fraco, mas para disputar um Campeonato Paranaense de 2 clubes pretendentes ao título, é o suficiente.
Nada contra a bela cidade de Rolândia, mas o time representante desta cidade venceu 1 partida neste campeonato. Agora tratar este adversário como poderoso em casa, só pode ser gozação deste técnico, aliás, está se preocupando tanto com os adversários do Paranaense que esquece de mandar seus atletas jogarem um pouco de futebol contra estas ‘poderosas’ agremiaçõs do estado do Paraná.
Acorda, Lopes, trate de começar a preocupar-se com o nosso Atlético. Pare de inventar, tire o fraquíssimo Gerônimo e coloque o Raul, que é instável, mas joga mais que Gerônimo. Pare de escalar 3 volantes para jogar na Arena contra Engenheiro Beltrão ou Serrano, ou qualquer time daqui.