Retire suas palavras já
Erros do passado, roupa suja e ainda ouvir ou ler, que não sabemos como é se viver sem dinheiro e nos administrar.
Está aqui: O Enio [Fornéa Júnior] é quem toca nossa parte financeira e ele sabe mais do que eu quais são as nossas necessidades e as premências do clube em relação às suas obrigações. Ele achava que esse dinheiro em caixa, e à vista, como eles se propunham a pagar, seria interessante porque teríamos o caixa tranquilo praticamente até o final do ano, e isso traz uma tranquilidade, porque vocês não sabem o que é administrar, como nós administramos ano passado, sem dinheiro, com dívidas, declarou o presidente atleticano. Tirado do próprio site furacao.com
Não sou rico, mas nunca preciso pedir um empréstimo no banco ou chorar por não ter dinheiro, mas sempre dei os meus jeitos para superar tudo e acompanhar os meus amigos e amores no tudo que sempre me foi possível!
Amor esse que se chama Atlético Paranaense! Nunca foi tão crítica a minha situação de deixar de comer, beber só para ver o meu time jogar, mas sei que muitos fazem isso – ou coisas piores -, mas administram famílias, parentes e os seus vícios! Me desculpem, mas me senti ofendido com esse comentário e outros do nosso presidente e companhia.