O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 19h47

De pijama fica difícil

Quem assistiu o jogo pela RPC verificou que o time estava sonolento em campo. Se não fosse o gol milagroso do Netinho no início da partida e a mãozinha salvadora do juiz ao anular o gol em que Neto entrou para dentro com bola e tudo, nós teríamos sido humilhados em Rolândia.

Perder para um time que nem do Serrano venceu, fica difícil de engolir o empate de ontem. Perdemos a chance de encostar nos esverdeados que levaram um susto do Paraná e demonstraram que não são os bichos papões que a mídia local tupiniquim vinha alardeando pelos quatro cantos do Paraná.

Mas não foi só há atitude dos sonolentos jogadores em campo que ajudou no resultado negativo para nós, foi também a retranca brava que o Lopes armou no final da partida para segurar o resultado.

Jogar desta forma com um lanterna do Paranaense é muita humilhação para a torcida, senhor Antonio Lopes. Você deveria era ter colocado o time para cima do Nacional e não recuar o time e dar espaço para os caras.

Queria vencer, mas pela armação do time, estava era mesmo pedindo para sair derrotado de campo. Sorte nossa que juiz e bandeirinha não viram a baianada do Neto neste lance.

Mas enfim, a bola continua rolando e o Delegado tem que se conscientizar que jogos como o de ontem é para vencer e na para empatar.

Na próxima tem que vencer para ficar mais próximos dos ervilhas.

Vamos jogar para vencer e não para dormir em campo. Pois lugar de dormir é em casa e não no estádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…