Fora Lopes, MM e Bolicenho
Chega, paciência tem limite, demos várias chances para o time, mas não está dando, é muita vergonha para a torcida. No começo até incentivamos, mas depois de ontem…
Lopes – já deu o que tinha que dar, nos ajudou ano passado, tudo bem, é muito retranqueiro, não dá padrão ao time, insiste com Wally (não sei o que aconteceu com ele), Patrick e Chico e outros patotas – até o argentino mostrou mais vontade do que esses caras.
MM – só fala mal do Petraglia e não tem iniciativa alguma, só reclama das dívidas e que não tem dinheiro, isso que o torcedor até apoiou no começo, mas não está dando mais.
Bolicenho – esse paranista, pelo amor de deus, so fala abobrinha e não faz porcaria nenhuma pelo time. Me dispensa Gabriel Pimba, que era melhor que muitos desse time, não me segura o Wesley, Nei e Marcinho.
Está na hora de acordar, diretoria, façam dívidas. Vejam o Santos, Fluminense, Vasco, Flamengo, entre outros times, todos endividados, mas com elencos bem montados. Parem de reclamar isso e aquilo, mostrem serviço. Depois não querem torcedores cornetas, com a mediocridade desse time que não ganha nem do Nacional está difícil, acho que aquele outdoor não serviu de nada para essa diretoria horrível.
Dêem uma chance ao Leandro Niehues, que foi eleito o melhor técnico ano passado e garanto que ele ao menos dará padrão a esse time.
Está na hora da torcida protestar não com violência, mas sim reclamar seus direitos de torcedor, porque pagar 70 reais de sócio e 50 no ingresso é triste para ver esse time jogando, tinha que exigir a volta do Walmor e do Marcos Coelho, esses sim têm competência de administrar o clube.
Fico triste com o que está acontecendo com o nosso querido clube nesses últimos anos, dá até vergonha.
Mas amo demais esse time para desistir dele tão cedo.