Investimento em chuteiras
Caros, ontem tivemos um jogo contra o Nacional de Rolândia, que apesar de ser um time esforçado e voluntarioso, não tem gabarito algum pra fazer um jogo de igual para igual com um elenco de 1ª divisão, aposto que o Vila Urano ganharia o jogo deles.
Mas o que quero realmente discutir é: que tipo de investimento em chuteiras que estamos fazendo?
Porque quando se investe, espera-se retorno, ou será que alguém investiria em algo sabendo que o mesmo não tem condições de dar o retorno apropriado?
Investir em: Gerônimo, Kaio, Rhodolfo, Netinho, Chico, Wallyson e Patrick… a ‘base’ tão comentada do Lopes tem se mostrado equivocada e medíocre!
Jogadores sem a mínima condição de vestir nossa camisa, um desleixo total com a marca CAP e o esvaziamento da mídia e do Clube que tanto amamos!
Investimento em chuteiras seria dispensá-los o quanto antes e buscar peças a altura no interior paulista ou pelo Brasil, porque com essa ‘base’ será mais um ano cardíaco para os rubro-negros.
Sábado tive a oportunidade de acompanhar o clássico mineiro: Cruzeiro x Atlético, no qual percebi que o Cruzeiro sim investe em chuteiras!
Há sempre o que pondere entre gastar e investir, e ali percebi que realmente o ‘investimento’ compensa!
Foi um jogo tenso e disputado, mas na hora H, o Cruzeiro sacou as pessoas e trouxe do banco jogadores de gabarito que acabaram decidindo o jogo! Sem dúvida esse investimento vale a pena!
Falando sobre nós, o que adianta pagar R$40, R$50 mil para mantermos jogadores como: Rhodolfo, Chico, Netinho, Gerônimo, Patrick e tantos outros cabeças de bagre, que não rendem nada, absolutamente nada! Não trazem: mídia, títulos e nem sequer uma transferência digna!
Me desculpem, mas se isso é investimento… parem o ônibus que eu quero descer!
Sem dúvida estamos jogando dinheiro fora!
Não tem desculpa de caixa e mercado inflacionado! Investe-se 1º e depois colhe os frutos!
Acorde diretoria, aproveitem o tempo!
Parem de enganar a si mesmos, porque nós não nos enganamos mais!
Queremos um Atlético forte e campeão!