O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2010 - 19h55

Repensar Antônio Lopes

Observando o time do Atlético, tenho a impressão de que, individualmente, os jogadores não são ruins. Predomina uma boa técnica e bastante voluntariedade. O problema, quer me parecer, é tático. O time não tem jogadas preparadas. Nossos zagueiros não saem jogando, nossos dois volantes são dois brucutus. A bola não chega aos atacantes, salvo nas faltas cobradas pelo Netinho. Não é de se admirar que nenhum atacante dá certo no time. Está na hora de cobrarmos um pouco mais de Antônio Lopes. Embora respeitado, ele nunca foi unanimidade no comando técnico. A torcida parece temerosa em pegar no pé dele em razão de possíveis consequências, ou seja, a contratação de um zé-ninguém-da-silva. O raciocínio parece ser ‘ruim-com-ele, pior-sem-ele’. Comodismo, entretanto, nunca leva ninguém a lugar nenhum. Já é mais do que tempo desse time mostrar que é um time. Não podemos esperar o início do nacional para repensar o treinador…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…