22 fev 2010 - 13h01

Torcida do interior prestigiou a equipe em Rolândia

O torcedor atleticano que mora em Rolândia, no interior do estado, aproveitou a visita do Furacão para ficar mais perto do time e dos ídolos. Fernando Augusto Magalhães, da Embaixada de Barbosa Ferraz, foi um destes torcedores: ao lado do filho, ainda bebê, teve a oportunidade de conhecer jogadores e o massagista Bolinha, além de torcer junto com a galera atleticana no estádio Erick Georg.

O projeto Embaixador Furacão, criado em 2008, já aproximou torcedores e jogadores em todo o Brasil. São 56 embaixadas no Paraná, no Brasil e até mesmo em outros países, como Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e Angola.

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse a página reservada para as embaixadas na Furacao.com clicando aqui. Acesse também o site oficial do Atlético para entrar em contato com os embaixadores e com o clube.

Embaixada de Londrina

A Embaixada Furacão de Londrina também marcou presença no jogo contra o Nacional. O embaixador José de Oliveira Rocha Neto ressalta que torcedores de cidades próximas, como Maringá, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Cambé, fizeram questão de prestigiar o Furacão. Confira as fotos:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…