Deixem meu CAP em paz
Primeiro, tudo que se passa dentro da organização tem que ser transparente. Até porque o CAP não é propriedade de alguns, como pensam, e sim propriedade daqueles que o AMAM e carregam nas veias suas cores e contribuem de forma responsável, por mais humilde que seja, para que o mesmo tenha vida longa e saudável.
Sugiro que essas pessoas que, ao invés de ficarem se afrontando, denegrindo e emporacalhando a imagem do CAP, deveriam, sim, unir forças e energias para o fortalecimento do nosso querido Furacão. E não dando munição aos inimigos e pessoas que não tem nada a ver com a nossa política de ser e a nossa razão de sermos. O CAP pertence aos ATLETICANOS NATOS, não a esses cânceres, bando de invejosos, esses ex-nada, frustrados e ultrapasados. Que ficam na mídia ocupando espaços preciosos, mandando abraços prá esse e para aquele, esperando ser convidado para isso ou aquilo, e quando apertam o cara, ele diz que torce para S. Paulo Grêmio, Rio Branco etc. Esses mão-de-vaca e que ainda perdem seu sono planejando o que vão falar no dia seguinte para denegrir e deturpar a vida do nosso GRANDIOSO E HERÓICO FURACÂO. Vai um recado também para a atual diretoria que foi eleita para administrar da melhor maneira possivel nosso CAP. Deixando as pincuínhas para essas pessoas que só querem nos prejudicar, mas não vão conseguir porque o CAP é grande e forte. Essa mesma diretoria fez parte e acho que também cuidava da parte jurídica do clube, por isso tem e tinha responsabilidade e conhecimento de como se desenvolviam as tratativas pertinentes as negociações de todos os atletas. Por isso, não tentem ser omissos, pois os fatos estão aí para serem elucidados. Não sou contra a venda de jogadores, até porque nosso país é um celeiro de bons jogadores e o clube precisa fazer caixa para complementar e honrar seus compromissos.
Em contrapartida queremos, sim, um time que tenha a marca dessa amante, fiel e inigualável torcida rubro-negra, e que nos brinda com títulos, conquistas e alegria que só quem tem coração rubro-negro (FURACÃO) experimenta.