O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2010 - 9h46

Cadê o futebol?

Campeonato Paranaense na reta final da fase de classificação para o ‘super mando’. Copa do Brasil iniciada. E futebol nada.

Eu, como profissional na minha área, não consigo acreditar que até agora o time do Atlético não tenha um padrão de jogo, ou serão que esse padrão são os chutões da zaga para municiar o ataque?

Ou as bolas paradas do Netinho?

Não dá para crer que com toda essa estrutura que o Atlético tem, não tenha consiguido até agora um time que jogue pelo menos ‘um feijão com arroz’.

É impossível que não se consiga treinar um jogador para ser um armador, e ficarmos só na depedência do Paulo Baier. O Lopes colocou o Netinho, para quê? O cara se esconde da bola.

Eu fico admirado que um time Campeão Brasileiro erre fundamentos básicos do futebol como o mais simples deles o passe, o arremate a gol, como o tal do Wallyson tem perdido.

Tem que ter alguma coisa de errado mesmo.

Acredito que o Delegado já deu o que tinha que dar, que foi as duras penas a sua colaboração para não estarmos junto com os coxas e o paranito na segundona.

Tem que haver sim uma maior cobrança da diretoria sobre os jogadores, para que se esforcem mais.

Para que não tenhamos mais atuações bisonhas como a do Patrick, Serna, Wallyson, Rhodolfo e outros.

E hoje, como será conta o poderoso time do Vilhena?

Se for para ganhar e lá na frente enroscar o caldo, como já fez com Corinthinas de Alagoas, Volta Redonda, que jogue o futebol apresentado contra o fortíssimo time do Nacional de Rolândia, assim não vai iludir a torcida se conseguir passar de fase.

Pois quem tem sido o melhor jogador do Atlético há muitos anos é essa torcida, que tem empurrado esse bando de boleiros que não querem nada com nada.

Fica aí a crítica, e que essa diretoria incompetente para as coisas do futebol se manifeste, e corrija essas distorções.

Queremos ver um Atlético forte, queremos o Furacão ao invés da brisa que tem soprado nos gramados do Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…