Confira a matemática da classificação
O Atlético pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 com o Vilhena, no jogo de hoje, na Arena da Baixada, para garantir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil no tempo normal. Na primeira partida, disputada em Rondônia, o Furacão empatou com o time local em 2 a 2. Caso o mesmo resultado aconteça, a decisão acontecerá nos pênaltis. Para o Vilhena, somente dois tipos de resultado interessam: uma vitória ou empate em mais de três gols.
Mesmo com a vantagem no placar, os jogadores atleticanos querem garantir a passagem para a próxima fase sem o sufoco das penalidades. “Não queremos que isso (decisão por penaltis) aconteça. Se depender da nossa equipe, vamos conquistar a classificação durante os 90 minutos, declara o goleiro Neto, que acrescenta que o Rubro-Negro vai em busca da vitória: “Quando jogamos na Arena, o mínimo que temos que fazer é vencer. E agora queremos o resultado para continuar na competição, que é tão importante, completou.
Próximo adversário
Caso o Furacão consiga a classificação, espera o resultado do segundo jogo entre Sampaio Correia (MA) e São Domingos (SE), que jogam hoje à tarde. Na primeira partida, disputada no Maranhão, as equipes empataram em 1 a 1.