Esse tal MM!
Olha, minha gente, não quero sair aqui em defesa de MCP, até porque acho que esse cidadão fez muito pelo nosso CAP e não seríamos ingênuos ao ponto de acreditar que teria feito tudo pelo amor ao Furacão, claro que algum retorno ele teria que ter.
O que me deixa pasmo é o presidente MM, mesmo tendo passado tanto tempo envolvido com as coisas do Furacão, vir somente agora jogar a ‘m’ no ventilador, mesmo sendo ele o responsável durante muito tempo pelo nosso departamento jurídico, que aliás perdeu todas as causas que defendeu, vide casos como o de Dagobambi, Jancarlos, Aloísio e por aí afora.
Por que, já que quer transparência, ele não divulgou todas essas ‘tramóias’ no período em que era responsável pelo nosso jurídico que tinha a obrigação de saber de tudo relacionado a contratos, parcerias e tudo que envolvesse o CAP?
É extremamente lamentável ver a imagem do nosso CAP sendo jogada na lama com assuntos que deveriam ser tratados internamente. Estão fazendo exatamente o que a imprensa verde quer.
Como arrumaremos um investidor de gabarito com toda essa sujeirada? É triste, simplesmente insuportável ver que além de não ganharmos nada, vermos um time que alterna bons e maus momentos, que simplesmente não tem tesão de jogar futebol, salvo alguns nomes do grupo.
Tô começando a achar que a raiz coxa-branca desse cidadão começou a se sobrepor à rubro negra e o cara está querendo acabar com tudo o que foi construído. Se MCP só tivesse feito falcatruas e cagadas, com certeza não teríamos construído todo esse patrimônio e conquistado todo o respeito a nivel nacional e mundial que conquistamos.
Não sei, mas alguma coisa está errada e espero sinceramente que MCP se pronuncie a respeito de todas estas denúncias e que o MM pare de falar m. e se preocupe em montar um time competitivo, caso contrário ano que vem ele dirá que caímos para a segundona por culpa de MCP e não pela incompetência que vem demonstrando até agora no que se relaciona a chuteiras e a administrar um clube com a magnitude do furacão.
Ditado antigo, Sr MM; ‘boca fechada não entra mosca’. E tenho dito.