Entrevista Marcos Malucelli
Quem lê meus comentários sabe que não morro de amores pelo Marcos Malucelli. Não sou favorável à sua maneira de dirigir o CAP, acho que poderíamos ser mais agressivos.
Mas devo dizer que gostei da entrevista dada por ele. Pelo menos para mim foi uma entrevista esclarecedora em todos os tópicos colocados, ele não se esquivou das respostas, colocou o que tinha que ser colocado, falou do futuro do time, das tranzações de jogadores, oposição, copa do mundo, patrocínios, sucessão e Petraglia etc.
Alguns podem achar que ele não deveria falar de Petraglia, que parece coisa de ‘lavadeiras’, pois eu tenho opinião diferente, acho que ele fez bem em falar e colocar às claras os assuntos relativos ao Petraglia. Se a administração Petraglia foi boa ou ruim, se fulano ou ciclano ganhou dinheiro com o CAP, se isto é certo ou errado, cada um tem a sua opinião. Particularmente o que eu quero é que o CAP ganhe sempre, não me importando se A ou B também ganhem.
Pra mim o que importa é que o CAP foi campeão brasileiro, quase ganhou a libertadores, hoje temos o nosso Estádio, temos o nosso CT e o CAP é conhecido internacionalmente. É claro que não gostei da divida deixada de R$ 25 milhões, mas será que se não fizessemos esta divida, seriamos quem somos?
Também não acho errada a administração do MM, diante de tudo que ele falou na entrevista. O que eu critico são os erros grotescos em contratações, visivelmente sem critérios.
Acho que esta diretoria meio que se desesperou com a divida encontrada e procurou primeiro sanear as finanças e agora, segundo o que o próprio MM falou, tem condições financeiras para contratações e fazer um bom papel no brasileirão.
É o que todo torcedor Atleticano quer, não queremos sofrer mais, não queremos mais escapar da segundona nas últimas rodadas. O que queremos é estar brigando na frente, pelas primeiras posições. Só espero que não seja, mais uma falsa promessa de nosso diginissimo presidente.
Marcos, eu torço por você, pois eu torço pelo CAP.