O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2010 - 22h05

Procura-se

Caríssimos atleticanos, na primeira vitória fora de casa um futebol fraco, desencontrado e com as carências escancaradas.

No primeiro tempo, embora com chances de abrir o marcador, fomos um time extremamente burocrático e defensivo.

Na etapa complementar tivemos um excelente começo, com Netinho jogando uma bela partida, Pepe ensinando como se joga de pivô, o menino Héracles muito bem e Bruno Mineiro desencantando (embora tenha perdido ‘trocentos’ gols feitos – uma lástima).

Lamentável o nosso ala direito Gerônimo – péssimo, horrível, vergonhoso. O zagueiro Vanegas totalmente fora de ritmo quase compromete. Manoel vinha bem mas cometeu uma falha imperdoável. Alan Bahia medíocre – só o passe para o gol foi bom, no resto não acertava um passe de dois metros. Os demais não comprometeram.

Sugiro uma campanha do tipo ‘procura-se’ para acharmos um lateral direito decente. Não é possível termos dois esquerdos (agora são três) e nenhum confiável na direita.

Domingo será o dia da afirmação. Ganhar dos ervilhas é sim obrigação. Sem desculpas, sem medo, sem piedade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…