Decisão da SESP
Reprovei a decisão tomada pela SESP, que absurdo, quer dizer que as bandeiras e as faixas estrovam certos torcedores para assistir o espetáculo? Ao invés deles se preocuparem com a segurança que envolve o clássico, eles vão mexer com quem está quieto, vão mexer com o colorido da festa, querem transformar os estádios em teatro, que horror.
Eu me lembro muito bem daquele ano de 2004, quando foi proibido tudo dentro da Arena, bateria, faixas, bandeiras, etc… Virou uma geladeira, não gosto nem de me lembrar.
Pare para pensar: e se proibissem no carnaval a bateria, o colorido das fantasias e a entrada dos carros alegóricos na passarela, qual seria a graça?
O futebol, além de ser, nos dias de hoje, um esporte caro, estão querendo acabar com o que há de bonito neste esporte, o colorido das arquibancadas, as criatividades de cada torcida, os gritos de guerra. Não adianta negar, são as torcidas que ditam o ritmo da festa, então para quem gosta destes ingredientes, por favor, não vamos aceitar estes absurdos impostos pela lei, tenho certeza que o autor desta lei nunca frequentou um estádio de futebol. Domingo esta cambada de idiotas estará assistindo o Gugu ou o Fantástico pensando que as suas decisões irão inibir os vândalos nos terminais e nas ruas, enquanto nós estaremos torcendo pelo Furacão limitadíssimos de tudo.