O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2010 - 22h47

Olho na arbitragem

Tremi na base. Fiquei sabendo que o arbitro do Atletiba será o Héber.

Sinto que, como de costume, teremos problemas. Nunca esqueço aquele pênalti que ele marcou no começo de um Atletiba no empurra-empurra dentro da área na cobrança do escanteio. Todos sabemos que tanto defensores como atacantes se empurram, mas ele optou por marcar o pênalti para o coxa. Nunca mais ouvi falar de outro pênalti desta natureza no resto do Brasil.

Nossa diretoria é muito fraca, sem personalidade. Fosse o ex-homem forte do CAP, certamente teríamos polêmica com esta indicação de arbitragem.

Espero estar errado, que o Héber apite bem e que, se existirem erros, que sejam realmente involuntários, e para os dois lados, porque o que me estranha é que os erros em partidas assim são sempre contra o nosso CAP.

Já que nossa diretoria aceitou passivamente, vamos pedir aos deuses da bola que nos ajudem, pois nossa missão ficou mais difícil para o domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…