5 mar 2010 - 8h15

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Tarimbado em Atletiba, Heber espera jogo tranquilo
Apitando o maior clássico paranaense desde 1998, Lopes – eleito melhor árbitro do Brasileirão em 2009 e integrante do quadro da Fifa desde 2002 – dá a sua receita de uma boa arbitragem em Atletibas.

 

Raio-X do clássico mostra equilíbrio entre Atlético e Coritiba
Se um time tem a melhor defesa, o outro tem o melhor ataque. Se um joga em casa, o outro está em posição mais favorável na tabela de classificação. Assim é o panorama do clássico deste domingo, entre Atlético e Coritiba.

 

Manoel volta a treinar com o elenco do Atlético
Depois de ser poupado dos treinos de terça e quarta, o zagueiro Manoel voltou a trabalhar nesta quinta-feira com o elenco do Atlético-PR. O jogador recebeu uma pancada no jogo contra o Rio Branco, domingo passado, fora de casa.

 

Atlético e Coritiba praticamente prontos
Técnicos têm poucas dúvidas para definir os times que entram em campo domingo, na Arena.

 

Material das organizadas não entra!
A barbárie no Couto Pereira, dia 6 de dezembro de 2009, quando torcedores do Coritiba promoveram uma verdadeira guerra no gramado após o rebaixamento da equipe, ainda vem tendo consequências.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…