O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2010 - 13h03

Difícil de ententer…

Às vezes fico me perguntando: o que passa na cabeça dos dirigentes do Atlético?

Tudo bem, pode o Antônio Lopes não ser o grande técnico que todo mundo quer ver no seu time. Mas no caso do Furacão, todo mundo percebe que temos um time fraco… e novamente me pergunto… por que é o tecnico quem paga o pato? Já conhecemos bem essa história de demissões de técnicos, será que vamos fazer novas experiências? Primeiro Casemiro, depois Roberto Fernandes… quem será o próximo a experimentar a carreira de tecnico, tendo o Atlético como cobaia?

Cadê os tais reforços para a temporada 2010? Eu não quero ser pessimista, mas vamos dar adeus ao Campeonato Paranaense desse ano. Como um amigo já citou, o Coritiba, time que cai para a segunda divisão duas vezes em quatro anos, contrata e tem melhores jogadores que os nossos. Quando vamos ver uma base que tinhamos em 2004?

Até quando vamos nesse sofrimento?

Será que mais um ano vamos lutar para não sermos rebaixados?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…