Nem deu para piscar
Bem que eu avisei, que a cabeça do Delegado já estava penhorada e a guilhotina iria funcionar após o Atletiba.
Não deu outra. Para mim não foi surpresa a sua saída, à surpresa, foi da forma como foi. Um flash. Ele não merecia a sua saída desta forma.
E Lopes se foi, e agora é a hora do Leandro. Prata da casa, conhecedor do clube e que foi o melhor técnico do paranaense 2009. Portanto vamos ter paciência com ele. Eu particularmente tenho fé na sua competência e na sua capacidade de administrar o time.
Agora é necessário a gente ter a paciência necessária para os frutos aparecerem.
Agora é o momento da torcida rubro negra apoiar o time. Pelos motivos: a base do time é prata da casa, o técnico Leandro é prata da casa, o Riva é parta da casa, o Tedeschi é parta da casa. E estes são os nossos guerreiros daqui para frente.
Se a mudança tinha que ocorrer. Ela ocorreu de forma rápida e sem deixar margem para especulações. Mas, dizer que Lopes é culpado. É ser injusto com o Delegado. Ele nos salvou do rebaixamento, nos deu mais alegrias do que tristeza, mas, ATLÉtiba é isso. Não venceu o técnico perde o emprego.
E se ele não agradava muito pelo esquema retranqueiro, no qual eu também não gosto de ver o Furacão jogar. Tenho que admitir que talvez não houvesse outro para montar este elenco em campo.
Só não é justo somente a sua saída. O justo é mandar também o Ocimar Bolicenho que faz o papel de Diretor de Futebol e deixava o pepino na mão do Lopes para descascar. Com a saída do Ocimar e a vinda de um novo Diretor de Futebol, ligado ao clube como é agora a comissão técnica. Ai sim as mudanças de fato irão acontecer no Furacão.
E para finalizar, apesar de descordar de suas posições táticas. Só tenho uma coisa a fazer.
Muito obrigado Antonio Lopes por nos dar mais está oportunidade na elite do futebol. Você Delegado, Pato Velho, a gente nunca o irá esquecer.