Obrigado, Lopes
O desligamento de Antonio Lopes do Atlético foi uma decisão acertada. Lopes é um dos maiores treinadores do Brasil, e sempre estará na memória de todos os amantes de futebol e dos atleticanos, em especial.
Não adianta ficarmos fomentando sobre isso, é fato. O Atlético não está desempenhando um bom futebol, foi envolvido pelo esquema tático do coxinha, mas também já havia sinalizado problemas quando perdeu para o Operário na Baixada.
Tenho muita esperança no Leandro. Acho que dará certo como treinador de um time grande. Precisa ter pulso com jogadores que se acham craques e não jogam tudo isso. Um exemplo que eu dou é o Wallison. Ele tem de ficar umas duas horas por dia, depois do treino normal, treinando finalizações, pois, não adianta o time criar situações e ele disperdiçar todas. Outra coisa: emprestem o Netinho para qualquer time do mundo, e urgente.
Seja bem-vindo Leandro, muito sucesso para você e consequentemente para o nosso Atlético. Aprenda com o erro dos outros. Gerônimo, Netinho e Patrick não são jogadores para o patamar do Atlético, e insistir com eles – e mais alguns que você sabe -, será um início preocupante para você e para todos nós.