Padrão de jogo
Vai com Deus e obrigado, ‘Delegado’. A torcida rubro-negra só tem a agradecer ao senhor, pois nos livrou do rebaixamento, fez o que pode com o pálido elenco que tinha nas mãos neste inicio de temporada.
É claro que futebol e resultado, mas não dá pra levar em consideração os obtidos no Paranaense, visto que é de um nível lamentavel. Estamos invictos há 11 jogos, sendo que 2 são pela Copa do Brasil.
Alegar que falta padrão de jogo é baléla. Não temos padrão de jogo desde 2005. Quando fizemos nossa última participação de destaque no cenário internacional, e fomos vice da Libertadores daquele ano, LOPES ERA O TREINADOR. Mas de lá pra cá só temos o que lamentar. Vivemos de títulos regionais,eliminações na Copa do Brasil e livramentos de cair para a segundona do Brasileirão.
O padrão é esse; um regionalzinho e várias participaçõe pífias.
Além do mais nossas contratações são terríveis, a começar pelos técnicos, entre eles: Mário Sergio, Givanildo, Geninho (mesmo com todo passado), o tal do Oliveira que precedeu o Lopes.
Como querer padrão de jogo se o time se desmonta a cada oferta do mercado, vai jogador, e não tem reposição. Vai Nei, Alex Sandro, Marcinho, Wesley. Vem Vanegas, sobe Geronimo e fica Netinho, se vira com o Wallyson, o possesso (tipo de atacante que joga de Havainas e chuta de tamanco).
Torcemos por eles, queríamos que tivessem dado certo, mas não deu.
Até quando vai o nossa angústia? Até quando vamos ficar com Rafaéis Moura e Vanegas da vida? Quando seremos o Atlético que todos sonhamos?
Acredito que só podemos esperar e desejar boa sorte ao próximo treinador, com esse elenco vai precisar.
PS: Nosso padrão de jogo tem que mudar.