Para Bolicenho, resultados não foram satisfatórios
No dia seguinte à demissão do técnico Antonio Lopes do comando do Furacão, alguns integrantes da cúpula atleticana estiveram no CT do Caju para conversar com os jogadores rubro-negros. Entre os presentes, o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli; o vice, Enio Fornéa; o advogado Diogo Fadel; um dos responsáveis pelo departamento de marketing, Henrique Gaede; o presidente do Conselho Deliberativo, Glaucio Geara; e o vice, Alexandre Khury. As informações são do blog da jornalista Nadja Mauad.
O porta voz dos dirigentes foi o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, que comentou sobre a saída do treinador atleticano. Depois de 13 jogos os resultados não foram satisfatórios. Queríamos que o Atlético estivesse na primeira posição, liderando o Campeonato Paranaense. Tínhamos condições para isso”, disse. O diretor ainda confirmou a permanência do técnico Leandro Niehues no comando do Rubro-Negro até o final do Campeonato Paranaense. O Leandro fica com a gente até o final do Paranaense, se tiver bons resultados poderá ficar, quem sabe. Ele tem competência suficiente para comandar a equipe no Estadual e nos dar alegrias, comentou.
De acordo com Bolicenho, a obrigação de estar liderando o campeonato estadual pesou na saída do Delegado. “Nós queremos conquistar o Paranaense. Tanto que toda a diretoria tomou essa decisão porque não estávamos em primeiro no Estadual. O torcedor pode esperar muita luta nesse momento, porque vamos atrás do título”, ressaltou.