9 mar 2010 - 12h23

Para Bolicenho, resultados não foram satisfatórios

No dia seguinte à demissão do técnico Antonio Lopes do comando do Furacão, alguns integrantes da cúpula atleticana estiveram no CT do Caju para conversar com os jogadores rubro-negros. Entre os presentes, o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli; o vice, Enio Fornéa; o advogado Diogo Fadel; um dos responsáveis pelo departamento de marketing, Henrique Gaede; o presidente do Conselho Deliberativo, Glaucio Geara; e o vice, Alexandre Khury. As informações são do blog da jornalista Nadja Mauad.

O porta voz dos dirigentes foi o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, que comentou sobre a saída do treinador atleticano. “Depois de 13 jogos os resultados não foram satisfatórios. Queríamos que o Atlético estivesse na primeira posição, liderando o Campeonato Paranaense. Tínhamos condições para isso”, disse. O diretor ainda confirmou a permanência do técnico Leandro Niehues no comando do Rubro-Negro até o final do Campeonato Paranaense. “O Leandro fica com a gente até o final do Paranaense, se tiver bons resultados poderá ficar, quem sabe. Ele tem competência suficiente para comandar a equipe no Estadual e nos dar alegrias”, comentou.

De acordo com Bolicenho, a obrigação de estar liderando o campeonato estadual pesou na saída do Delegado. “Nós queremos conquistar o Paranaense. Tanto que toda a diretoria tomou essa decisão porque não estávamos em primeiro no Estadual. O torcedor pode esperar muita luta nesse momento, porque vamos atrás do título”, ressaltou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…