Por que o Lopes saiu?
Fiquei assustada ontem no começo da madrugada quando li no site que o Lopes não era mais o tecnico.
Acho essa demissão um fato muito injusto, mas o futebol não é feito de justiça, maldito futebol moderno.
Lopes pode não ser o melhor técnico do mundo, mas era um mágico, porque montar um time com o elenco que temos e ainda dar uma sequência de vitórias, tem que ser um mágico ou um gênio.
Todos criticavam, dizendo que ele inventada escalação, mas também, quem ele iria escalar?
Agora o Leandro, competente sim, e não precisa provar isso a ninguém, fica com a bomba na mão.
Junto com o Lopes estão indo também Chico, Rhodolfo, Gerônimo, Wallyson, Serna? Ou ficarão aqui pra vestir nosso manto sagrado? Ou hoje, num passe de mágica, acordaram sendo os melhores jogadores do mundo?
Ah já sei, e um paraquedas derrubou lá no CT do Caju um lateral-direita muito competente, que jogue com raça, um quarto zagueiro tipo xerifão, e um atacante que saiba onde é o gol?
A solução então é mandar embora o técnico e que Leandro coloque sua cabeça na forca, pra fazer esses pernas de pau jogares. As feridas ficaram, os incompetentes entrarão em campo no próximo sábado, e a nós torcedores resta por o nariz de palhaço e sair nas ruas.
Sim, somos tratados como retardados por nossa diretoria, que acha que não temos capacidade de análise pra ver onde está o erro.
Falando em diretoria, podiam arrumar as malas e ir junto com o Lopes. O que precisamos é de um time e não de um técnico.
Chega de hipocrisia, queremos um Atlético competitivo difícil de ser batido, e não uma presa facil pra qualquer time da série B.
Por hora é só isso que temos: um novo técnico, por que o time é o mesmo.
Será que adiantou mudar, será que a peça errada foi tirada do jogo? Espero estar enganada.
Ps: mesmo sendo assim, eu te amo, Furacão, e jamais te abandonarei.